domingo, noviembre 22, 2009

Ayres Britto, PT, Presidente Lula e Democracia

As palavras do Ministro Ayres Britto é de uma clareza assustadora e esclarecedora ao mesmo tempo, e demostra o grau de democracia que o Brasil chegou com a presença de um líder da Liberdade Democrática no Brasil, à presidência da República Federativa do Brasil: O Ilustríssimo e Digníssimo Brasileiro, O senhor Luis Inácio Lula da Silva!

É claro que o Ministro da justiça, o Ministro Tarso Genro, fez críticas que são dignas de refutações, mas em meu conceito, ele apenas demonstrou sua indignação, ao fato de que um diplomata italiano, se sentiu no direito de afirmar que: "Brasil é mais conhecido por suas dançarinas do que por sua justiça"... Parafraseando, claro... E com isto foi desencadeada várias situações que fortalecem cada vez mais a Consolidação da Liberdade Democrática no Brasil!

.
"Eu sou vacinado contra pressão. Absolutamente vacinado. Sou imune a pressão", disse o ministro, autor do voto que deu ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva o direito de decidir se o italiano será ou não entregue à Itália. "Quem se meter a me pressionar está perdendo o seu tempo. Venha de onde vier esse tipo de pressão. E eu ouço com muito mais atenção um reclamo da choupana do que do palácio. Pode acreditar. Não tô nem aí. Eu tô me lixando para os que pensam que me dobram."

Eu particularmente, acho que sabe de tudo o Ministro Carlos Ayres Britto. Sabe, Inclusive, que a "PRESSÃO" não é do POVO BRASILEIRO (A CHOUPANA), pois ele deu mais atenção à Choupana (Povo Brasileiro) do que ao PALÀCIO, referindo-se aos "Senhores Parlamentares" que quem assiste a TV Senado, sabe muito bem que eles só sabem "Fruticar, como umas comadres, ao invés de apoiar ao Presidente da República Brasileira! Não todos, claro, porque escutar Aluysio Mercadante Falar... É um auge...
E foi além, citando este outro caso:

"Na ocasião, eu disse várias vezes: a competência para extraditar é do presidente da República. Ninguém contestou", disse.

Realmente este brasileiro sabe tudo não só de justiça, mas a origem da pre3ssão, para obstruir a justiça...Tem muito a ensinar a Itália, porque parece que Nero quer ressuscitar em algúm político italiano e "Queimar Roma". Com a "Podridão Histórica" da Itália, e não somente no âmbito da justiça, mas em todos os âmbitos, um povo muito mais antigo que o povo brasileiro, que teve como "Mancha" em sua história política, uma aliança com Hitler. Falar em "Justiça"...Brasil ser conhecido por suas dançarinas está para Itália ser conhecida pela Máfia,ou seja, não há coerência alguma, em relacionar "Justiça com dançarinas". Penso que isto é "Intriga da Oposição" regida pela Imprensa Brasileira, que resume-se a umas quantas "Famílias Paulistas". Parece mais "coisa" da "Cosa Nostra".

Os mentirosos dizem que o PT defende Battisti porque é "Criminoso", mas não podem citar exemplos, porque na história do PT, nunca houve um episódio sequer, para que hoje acusem os petistas de "Violência", já que usam como jargão "Assasino", para designar Battisti, o PT nunca teve reações subversivas, ao contrário da direita brasileira que usou e abusou do poder de "Vida e Morte", para quem eles queriam... O Partido Trabalhista é o orgulho da esquerda brasileira, dos que realmente conhecem a história do seu país... É certo que eu não estou falando "Dos Políticos que se Dizem ser de Esquerda"... Eu estou falando do povo, inclusive alguns políticos fazem parte deste povo, com uma visão social arraigada ao seu caráter... Ainda lutando com "Unhas e Dentes" em defesa dos direitos dos trabalhadores do Brasil, o PT jamais usou de Violência. Jamais! Vive em eterna luta pela consolidação da Democracia no Brasil... Quando eu leio algúm comentário negativo, em relação a Eduardo Suplicy ou a Aluísio Mercadante, eu fico indignadíssima, estes dois brasileiros, detentores de inteligência e conhecimento admiráveis, de Retidão de Caráter, sería para ser Orgulho Nacional, tanto quanto o presidente da República Federativa do Brasil, O Ilustríssimo e Digníssimo Senhor Luis Inácio Lula da Silva.

Há Democracia no Brasil! Mas Foi com muita luta, e a maioria delas protogonizadas por um simples operário, homem do povo, com gestos e expressões literárias típicas da grande maioria da população brasileira.
A Democracia no Brasil, deve tudo a pessoas como Luis Inácio Lula da Silva. Uma pessoa que lutou pelo seu direito a "Ser Respeitado"
Não é de hoje que um nordestino "Cabra da Peste" luta pela liberdade democrática no Brasil e não é a toa que este movimento surgiu em São Paulo, que estão mais que indignado os que se achavam "Donos do Brasil", os que querem a todo custo, através da imprensa que lhes pertence, dominar a opinião do povo brasileiro, o povo brasileiro, o dinheiro do povo brasileiro.

Mas não contavam com a "Arma Secreta" da democracia: O Próprio POVO! Minha eterna admiração e gratidão ao digníssimo: "Lula Nosso"

Maria do Rosário Martins de Melo