martes, marzo 09, 2010

Novas Idéias e Novos Ideais!

Votem em quem vocês quiserem!!!

Pesquisem a vida dos candidatos como se eles fossem os atores, atrizes, cantores, cantoras, apresentadores, jornalistas... E por aí vai... Todas aquelas pessoas que vocês chamam de "Famosos", porque é o futuro do Brasil que está em nossas mãos...

VOTEM CONSCIENTES!!!

Não vao pela "Cabeça dos Outros", porque quem anda pela cabeça dos outros é PIOLHO!

Eu voto em Dilma, porque eu quero votar. Porque aínda sendo da "Geração Chico Buarque de Holanda" e me sentindo abandonada, pelos "Inspiradores" do meu conjunto de idéias, que aínda estão em construção, eu sou mais a favor de um goverso voltado para a diminuição das desigualdades sociais, e o melhor governo, em meu conceito, foi o governo de LULA... porque, infelizmente, depois dos anos que passamos sendo "Administrados" pelo PSDB, eu cheguei a conclusão de que: "PSDB, NUNCA MAIS"... Mas este é o meu conceito, minha vida não mudou uma virgula sequer nos dois mandatos de LULA, mas perto de mim, vi muitas pessoas "mudarem de vida", melhorarem de vida... E foi a maioria... É claro que quem mais sofre é a classe média baixa... Mas saber que os que antes viviam na miséria, "Melhoraram de VIDA"... Penso que isto, já é um grande passo em se tratando de Brasil...

O pior cego é aquele que não quer enxergar... Bem isto é o que eu penso... Mas você deve ser sincero consigo mesmo e descobrir o que "VOCÊ" pensa... Isto é que é importante! Pesquise. Saiba... Porque a ignoráncia é "CÚMPLICE-AMIGA" da Escravidão!!!

Formulem suas idéias de acordo com os seus valores, de acordo com a vossa "Ética Pessoal"... ´

Sinta-se Livre para pensar!!!

Não tenha medo de dizer o que você realmente pensa. Seja fiel a você mesmo e as suas idéias!!!

No hay comentarios.: